25 de agosto de 2009

REUNIÃO COM MARCELO DANÉRIS CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE FONTANA. Em 25/08/09 Porto Alegre/RS


Na tarde de 25/08/2009, a comissão dos excedentes do concurso INSS 2008 para Técnicos e Analistas do Seguro Social, seção Rio Grande do Sul, representado pelo Juliano Padilha, reuniu-se com o Sr. Marcelo Danéris, Chefe de Gabinete do Deputado Federal Henrique Fontana, em seu escritório na cidade de Porto Alegre/RS.

Na reunião foi exposto pelo representante todo o processo relativo ao concurso, tais como: abertura do concurso, nomeação, a ilegalidade na retificação e conseqüente redução da validade do edital de 2 para 1 ano, solicitação do INSS para nomeação de mais candidatos aprovados, fax enviado pelo Chefe de Gabinete do Ministro, ou seja, tudo que é de conhecimento de todos, bem como cópias de todos os documentos pertinentes ao nosso concurso.

O Marcelo Danéris informou que de posse dos documentos e argumentos apresentados, irá analisar o assunto encaminhá-lo ao Deputado e disse que no que depender dele teremos apoio do Henrique Fontana à nossa causa, entretanto deixou claro que quem autoriza as nomeações é o MPOG, disse que fará ligações aos Ministérios para ficar a par da situação, depois de conversar com o Deputado irá dar um retorno sobre as nossas reivindicações.

OBS.: Pude constatar que se trata de uma pessoa simples, interessada, e aberta ao diálogo. Não poderíamos estar em mãos melhores.

13 Comentários:

vladimir sena disse...

Juliano,

Parabéns pela iniciativa!! Acredito que o deputado Henrique Fontana pode ser fundamental para nossas nomeações!! Galera vamos intensificar o abaixo-assinado e mostrar nossa força!!

Gilson Filipe disse...

Juliano,

Parabéns pela iniciativa!!

Unknown disse...

putz, nem com o deputado conseguimos falar.....q bosta

anderba disse...

Boa Juliano!! É isso que precisamos! Apoio de pessoas que tem acesso aos governantes. Para que não nos deixem de lado!! Até dia 31/08 o MPOG deve dar um parecer com relação aos seus novos planos. Isso será decisivo. Não podemos deixar que esqueçam nosso concurso + uma vez... Lembrando que o cantato nos gabinetes é essencial. mandar emails, geralmente não surte efeito. Os propriso parlamentares comentam isso!! Então galera!!! façam sua parte. BA e RS já fizeram contatos. Eu e Magno estamos tentando outro contato esta semana com outro Deputado aqui. Agora só paro quando sair as nomeações. Quero ver o apoio de todos. Os parabéns são sempre um incentivo... Mas precisamos de + pra que o movimento surta efeitos praticos.

Rafael Souza disse...

Parabens!
Se o nosso movimento se espalhar pelos estados, será muito bom.
Conseguindo apenas um deputado por estado, ganharemos força para a discursão do orçamento na câmara, e consequentemente, as nossas nomeações.

Juliano Padilha/RS disse...

O Henrique Fontanna não me atendeu pessoalmente porque não estava em Porto Alegre, e preferi não adiar a reunião, mas assim que puder irei falar com ele pessoalmente.

Abraço.

Unknown disse...

A Deputada Fátima Bezerra - PT- RN, está por dentro do assunto, não conversei com ela, mas com o Assessor dela, Adriano Gadelha, vou tentar falar com ele esta semana por telefone.

anderba disse...

Marlice!!
Isso aí!! Conseguiremos um contato no RN também! Nós elaboramos um material com informações importantes sobre o INSS. Seria interessante vc ter acesso e mostrar pra deputada daí também. Isso vai dar embasamento no discurso pra tentar o apoio. Eu mando pra vc. Me passa seu email

Unknown disse...

marlice_valdeger@hotmail.com

Romerio Santos disse...

Otima noticia, vou entrar em contato por telefone com o Deputado Ribamar Alves, e mandar a carta de apoio pra ele!!!

anderba disse...

Marlice!
Mandei para seu email o material... Dê uma olhada lá
Valeu a força!! Vamos continuar empenhados!!

Rafael Souza disse...

Muito bem Marluce.
Vamos proliferar nosso movimento pessoal. O orçamento fecha dia 31 de agosto, e até lá, precisamos de contatos no congresso para cobrarem a contratação de novos servidores, devido à enorme carência de servidores, e será a nossa nomeação!!!

Juliano Padilha/RS disse...

Vamos lá pessoal,força e união!!

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |