2 de setembro de 2009

CARTA e Documentos para levar ao escritório do Deputado que você for visitar.

Quem for visitar algum Deputado Federal imprima a carta abaixo e os links posteriores, pois isso irá fundamentar bem a nossa solicitação.

Carta (neste vc coloca a data, o seu nome, o nome do Deputado no cabeçalho): 
Boletim Estatístico Anual de Pessoal Julho/2009-Imprima a página 1 e 32 mostra que em 1997 o MPS tinha 45718 contra 39276 em 2009.
Cargos no Orçamento de 2010: marquei a parte de cargos vagos com caneta marca texto.

A nossa mobilização está ganhando força, se fizermos isso em todos os estados estaremos a um passo da tão esperada nomeação.
A nossa união é fundamental nesta hora.
Abraçooo.

4 Comentários:

Unknown disse...

porque esta mania do dobro de candidatos não tem nenhuma lei que diz que tem que nomear o dobro apenas foram homologados na primeira etapa, eu fiquei em 5 para 1 vaga só em uma grande cidade e estou no mesmo barco, mas tem gente que insiste na historia do dobro, pessoal temos que nos unir senão vai se difícil

Gilson Filipe disse...

Alexandre, sugestão aceita.

Mesmo ciente de que, quem esteja em 50º tenha o mesmo direito de reclamar e lutar para que seja chamado.

Só destacamos na descrição "o dobro", para informar diretamente a quem não conheça nossa situação, que o edital previu essa possibilidade, a título de classificação, é bem verdade.

Porém, a expectativa de todos, inclusive de servidores e gente do próprio INSS, é que as nomeações cobrissem muito mais que esse número. O que não aconteceu até agora!

Saudações!

Unknown disse...

obrigado filipe e continuamos na luta companheiro.

anderba disse...

Pessoal!! O dobro é mais enfatizado até porque já está homologado e tudo. Porém mesmo assim nenhum excedente foi convocado. Lutamos por isso. Existe a possibilidade de voltar a validade de 2 + 2 anos. Desta forma podendo ser prorrogado todos se beneficiariam. A luta é de todos!!

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |