15 de setembro de 2009

EMAIL DO KAISER - II

Gente, enviei ontem email ao Kaiser, assessor de Recursos Humanos do PEX e assessor direto do Valter Emura, o Japa, diretor de RH do INSS, vide abaixo:
Caro kaiser, muito obrigado pela a atenção. Temos acompanhado pela mídia e pelas fontes dentro do INSS, a luta da autarquia pelas nossas nomeações e sabemos que dependemos de autorização do MPOG. Acompanhamos uma ata da reunião da diretoria de atendimento, onde você pronuncia que dependemos de um decreto presidencial para a nomeação dos 100%.

Gostaria de lhe perguntar o seguinte, aprovado a chamada dos 100% pelo MPOG e assinado decreto presidencial, qual a forma de provimento dessas nomeações? Será de acordo com o edital,(ex: APS São Luis tinha 1 vaga, será nomeado mais 1, APS Bacabal, tinha 8 vagas, serão nomeados mais 8, e caso haja lotação excedida, os mesmos serão removidos de oficio para APSs distintas? De acordo com conversa que eu tive com o Walter Emura).

Ou será por necessidade da APS, ondeAPS que tinha 1 só vaga, poderiam ser convocados 2,3 ou mais candidatos...e APS que tinha 8 vagas, poderá ser chamados apenas mais 1, etc... Dentro do cronograma do PEX há possibilidade de convocações ainda este ano?
Se puder sanar essa dúvida, eu agradeço. A comissão dos excedentes do concurso está se mobilizando com parlamentares, solicitando apoio dos mesmos. Muito obrigado pela atenção.


Resposta do Kaiser:

Boa tarde,
Sim. A nomeação dos candidatos obedecerá ao quantitativo de vagas previstos no Edital.

Infelizmente não há amparo legal para nomeações para localidades distintas. Tais necessidades serão administradas por meio de remoção dos servidores, em especial, quando relacionada ao PEX.

O referido processo de remoção, contudo, ainda carece de definições, estimadas para o término do presente exercício.

Att,
Kaiser Freiras

6 Comentários:

Romerio Santos disse...

SÓ IREI POSTAR NOVOS EMAILS QUANDO TIVER 40 PROTOCOLOS DE CARTAS ENVIADAS AO PRESIDENTE DO INSS(FICA COMO INCENTIVO), NÃO COMO CASTIGO!!!)

anderba disse...

Com 2000 homologados... Só 10 cartas até agora????
Ta complicado!!

Janielton Veloso disse...

Olá, eu passei em 9 lugar para uma APS de somente 3 vagas previstas no edital. Eu tenho alguma chance ainda?

Leandro Mascarenhas disse...

1)"Sim. A nomeação dos candidatos obedecerá o quantitativo de vagas previstos no Edital"
- Aqui fica explícito que realmente haverá nomeações, já que trata-se de uma afirmação....

2) "Tais necessidades serão administradas por meio de remoção dos servidores, em especial, quando relacionada ao PEX. O referido processo de remoção, contudo, ainda carece de definições, estimadas para o término do presente exercício"

- Fica evidente que as novas nomeações só ocorrerão após as remoções, e que o edital de remoção só sairá no final desse exercício (Leia-se no final de 2009), assim ACREDITO, me baseando na resposta, que nomeações msm só no inicio de 2010

Romerio Santos disse...

A minha carta, a do Anderson e a do gilson foram entregues todas no mesmo dia e horário!!! dia 11/09... enviem suas cartas e postem o codigo de rastreamento, pra gente acompanhar!! Vamos envia a carta galera"!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite, quero dizer que estou na torcida para que o pessoal desse blog seja chamado brevemente, pois merecem pelo belo trabalho que fazem para conquistarem suas vagas.
Enviei minha carta já faz muitos dias (com AR) mas não estou achando o recibo para postar.
Boa sorte a todos nós!!!
Mário Kronhardt 2º lugar - Tapes - RS

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |