13 de janeiro de 2010

INSS continua aguardando

Através de uma resposta via e-mail ao colega Ricardo, da comunidade no orkut, Kaiser Freiras (Coordenação Geral de Desenvolvimento de Pessoas - INSS), disse que ainda aguarda posição da Presidência da República, bem como parecer favorável do MPOG para possíveis nomeações. Segue a resposta:

O processo de autorização para a convocação dos candidatos excedentes do último concurso público para os cargos de técnico e analista do seguro social depende de apreciação do Presidente da República. O INSS encaminhou pedido ao Ministério do Planejamento mas ainda não obtivemos resposta daquele órgão no que se refere a autorização. Contudo, a DRH/INSS vem envidando esforços para a aprovação do pleito diante das dificuldades em termos de força de trabalho e do programa de expansão da rede de atendimento das agências da previdência social.

Atenciosamente,

Kaiser Freiras


Além disso, tivemos recentemente uma declaração (informal) do Presidente do INSS, Valdir Simão, em seu twitter pessoal, também em ritmo de espera quanto às análises dos referidos órgãos.





Questionado por um colega excedente, o Presidente Valdir Simão respondeu: "... Ainda estamos aguardando." (Clique na imagem para ampliá-la).

2 Comentários:

Denilson Rodrigues dos Reis Melo disse...

Kaiser parece ser um bom homem.

Unknown disse...

Estou começando a desacreditar em nomeação dos 2000 excedentes! Chamaram apenas alguns excedentes (6 pessoas), assim vai acabar o prazo do concurso e não seremos nomeados!

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |