8 de abril de 2011

Reunião no MPS (Fev/2011)


ATA

Como membros da Comissão do Movimento dos Candidatos Excedentes INSS/2008, cumpre-nos informar que a reunião no MPS aconteceu no final dessa manhã, onde os temas abordados foram os que relatamos abaixo:

- Participaram da reunião pelo Ministério da Previdência Social o senhor Carlos Garbas - Secretário Executivo e seu Assessor, Joseilton; o Movimento dos Excedentes fez-se representar por seus membros: Magno Brandão, Izaura Moura e Deise.

-Segundo informação trazida pelo senhor Carlos Garbas que aconteceu a suspensão dos efeitos da DECISÃO LIMINAR ACP PROC Nº 0005370-43.2010.4.05.8500, 2ª VARA FEDERAL DE SE (DPU X INSS).

- Contudo, mesmo diante da Cassação, o MPS reconhece a legitimidade de nossas reivindicações, manifestando-se favorável a uma solução administrativa/acordo judicial para saneamento da validade do concurso.

- Ratificou a grande necessidade de servidores para a Autarquia em virtude das aposentadorias, vacâncias e da PEX, posicionando-se favorável ao aproveitamento dos candidatos aprovados no último concurso ante a realização de um novo concurso, comprometendo-se a fazer todos os esforços necessários para viabilizar a nomeação do maior número possível de candidatos.

- A Comissão entregou cópias das ações judiciais e frisou a necessidade das nomeações ocorrerem mediante Decreto Presidencial bem como, destacou a qualificação dos aprovados.

Considerações Gerais:

Ficamos otimistas com o contato, pois o Secretário Executivo é um servidor de carreira e mostrou-se solidário a nossa causa!

Prezados Companheiros, vamos manter as orações e pensamentos positivos, ACREDITANDO que muito brevemente teremos as nossas tão aguardadas nomeações.

Sendo o que nos cabia informar,

Att.
COMISSÃO DOS CANDIDATOS EXCEDENTES CONCURSO INSS 2008
DF 09/02/11



Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |