19 de outubro de 2009

CONTA DISPONÍVEL PARA DEPÓSITO

Chegou, mais uma vez, a hora de vermos de perto a situação do nosso pleito, que vai completamente ao encontro de uma Previdência mais eficiente e acessível ao segurado. Em Brasília, será possível cobrar, chamar atenção e passar com veracidade as impressões dos responsáveis pelo processo de convocações. A conta divulgada é do Presidente da Comissão dos Excedentes, Romerio( na foto, juntamente com Valter Emura, Presidente do RH do INSS), que em Dezembro do ano passado, empreendeu sozinho a primeira viagem ao DF, também com o apoio financeiro de muitos.

Na ocasião, foi possível mostrar a quantidade de classificados ao RH do INSS, em contrapartida ao número notório da carência de pessoal, além de contatos com sindicatos que nos balizam nesse processo. Dessa vez a comissão contará com mais pessoas, inclusive do próprio Romerio e do Anderson.

Conta para depósito:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2657-3
CONTA POUPANÇA: 17871-3
VARIAÇÃO 01
ROMERIO BATISTA DOS SANTOS

A título de transparência, atualizaremos semanalmente (no mínimo) o status das contribuições. Elas não precisam ser identificadas. Quem for depositando* pode escrever aqui ou nos fóruns para que todos acompanhem, além dos extratos regulares que mostraremos.

Sugestões, como sempre, serão bem-vindas!

A luta é de todos nós!

Não há glória sem sacrifício!

*O valor depositado não será restituído, nem servirá para abatimentos fiscais. O depositante, desde já, fica ciente de que colaborará com a "Comissão dos Excedentes - viagem a Brasília" a título de apoio e estímulo. A Comissão rateará o dinheiro como achar conveniente, tendo em vista as despesas com deslocamento e estadia.

13 Comentários:

nnevess disse...

Parabéns a vocês pela organização e força de vontade. Quem dera tivessemos, os servidores da Previdência,sempre, este tipo de iniciativa pro ativa.

Apoio vocês.

João NNeves -*joãozinho*

Arthur Rotta disse...

Quando vão? Até quando deposito?

Romerio Santos disse...

Arthur, estamos articulando com a casa civil e com parlamentares uma reunião em Brasília, definido a agenda, ai temos uma previsao entre os dias 17 a 24 de novembro... os depósitos poderão ser efetuados até o dia de nossa ida. Muito obrigado.

Arthur Rotta disse...

Blz,antes disso eu deposito então. Abraços!

Jáder disse...

Pessoal, depósito efetuado!
Deus abençoe!

Lobo da Estepe disse...

Muito bom o site dos PRF. Seria um ótimo próximo passo se nos milhares de excedentes do INSS tivermos um Webmaster disponível... Precisamos de mais imagens!

Excedentes do INSS disse...

Lobo, o objetivo é continuar simples, porém atuante na vida real.

A intenção é mostrar a necessidade de apoiarmos a ida a Brasília, como forma de exercer concretamente nosso pleito, que se coaduna com uma Previdência cada vez melhor e em plena Expansão.

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa!
Porém, tem que ser definido e repassado para nós através de um documento, o que realmente será abordado especificamente em cada orgão/departamento visitado, digo, organizar os quesitos que serão questionados, p.ex:
1 - Os protocolos referente às nomeações, qual o motivo de estar parado a tanto tempo?
2 –
3 –
Podemos enviar nossas dúvidas para o Romerio ou o Anderson, e eles selecionarão as questões mais pertinentes.

3 -

Excedentes do INSS disse...

Aprovadíssimo, Montevideu. As contribuições começaram antes para que, quem possa, contribua na data mais apropriada.

Assim que o cronograma estiver pronto ou parte dele, será divulgado.

HELLROLLER disse...

Espero que dessa vez de tudo certo, nao aguento ver essa lenga lenga do governo em nao chamar os concursados, me cheira a alguma coisa errada essa hostoria do inss, ja deve ter um monte de gente que vai ser chamada e nao vai ir,porque teve muitos concursos depois deste...por isso nao perco as esperanças...

HELLROLLER disse...

to esperando esse concurso e o da caixa, as vezes elespodem salvar as expectativas de pessoas como eu que qero ter um emprego que pague melhor e de oportunidade para pagar uma facul e ter uma carreira no serviço publico...
é isso ae pessoal vamos a luta

HELLROLLER disse...

so tenho uma duvida que gostaria que algume me respondesse, a lista de aprovados no site da cespe são todos que foram aprovados e tem o direito de serem chamados....mesmo que so tenha saido aqueles nomes no diario, pq quando umdesiste a fila anda...

anderba disse...

Pessoal!! Hj estivemos no gabinete da Dep. Alice Portugal. Atraves dela enviaremos um requerimento a Casa Civil (para que se confirme o pedido dos 100% das vagas). A deputada vai nos apoiar em Brasília e seus assessores/secretarios estão buscando agendar reuniões. Já ficou sugerida de antemão a data de 17/11

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |