5 de abril de 2010

Termo de renúncia para os que não tomarão posse


Termo de renúncia para os recém nomeados, mas que não tomarão posse. Por favor, preencha o documento abaixo e entregue-o em sua respectiva gerência. Clique aqui para encontrar a sua Gerência.

Termo de renúncia aqui.


Aos colegas que aguardam desistência: contatem os nomeados e solicitem aos mesmos que formalizem o desejo o quanto antes na respectiva gerência.

2 Comentários:

Unknown disse...

Segundo a Administração do INSS os candidatos remanescentes e classificados do concurso do INSS de 2008 não poderiam serem convocados para as agências do PEX por terem optados por determinadas agência na época do concurso público.Daí saiu uma Comunicação, abaixo transcrito, aos servidores recém-admitidos: Informamos aos servidores recém-admitidos e interessados no Concurso de Remoção para as Agências do PEX, que porventura estiverem com dificuldades de acesso ao sistema em virtude do cadastramento da matrícula SIAPE que encaminhe para o e-mail .....Daí eu pergunto! Quanta incoerência? Com tantos candidatos bem colocados esperando ainda serem chamados , vocês falam de um novo concurso e que não podem convocados os remanescentes para as agências do PEX...Como podem aproveitar candidatos, que talvez tenham menor nota do que o outro convocadno para as agências do PEX. Porque não convocou os candidatos por ordem de classificação para preencher a vagas das aps do PEX

Unknown disse...

NA MINHA CIDADE FIQUEI EM 3ºNUM TOTAL DE 2 VAGAS, O 1º NÃO ASSUMIU PQ NÃO POSSUIA O DIPLOMA DO CURSO ASSUMINDO PORTANTO O 2ºLUGAR, GOSTARIA DE SABER SE PRECISO ENTRAR COM ALGUMA AÇÃO PARA QUE SE ELES COVOCAREM EU POSSA ASSUMIR COMO O SEUNDO LUGAR?
polianna_assistente@hotmail.com

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |