8 de abril de 2011

Reunião no MPS (Fev/2011)


ATA

Como membros da Comissão do Movimento dos Candidatos Excedentes INSS/2008, cumpre-nos informar que a reunião no MPS aconteceu no final dessa manhã, onde os temas abordados foram os que relatamos abaixo:

- Participaram da reunião pelo Ministério da Previdência Social o senhor Carlos Garbas - Secretário Executivo e seu Assessor, Joseilton; o Movimento dos Excedentes fez-se representar por seus membros: Magno Brandão, Izaura Moura e Deise.

-Segundo informação trazida pelo senhor Carlos Garbas que aconteceu a suspensão dos efeitos da DECISÃO LIMINAR ACP PROC Nº 0005370-43.2010.4.05.8500, 2ª VARA FEDERAL DE SE (DPU X INSS).

- Contudo, mesmo diante da Cassação, o MPS reconhece a legitimidade de nossas reivindicações, manifestando-se favorável a uma solução administrativa/acordo judicial para saneamento da validade do concurso.

- Ratificou a grande necessidade de servidores para a Autarquia em virtude das aposentadorias, vacâncias e da PEX, posicionando-se favorável ao aproveitamento dos candidatos aprovados no último concurso ante a realização de um novo concurso, comprometendo-se a fazer todos os esforços necessários para viabilizar a nomeação do maior número possível de candidatos.

- A Comissão entregou cópias das ações judiciais e frisou a necessidade das nomeações ocorrerem mediante Decreto Presidencial bem como, destacou a qualificação dos aprovados.

Considerações Gerais:

Ficamos otimistas com o contato, pois o Secretário Executivo é um servidor de carreira e mostrou-se solidário a nossa causa!

Prezados Companheiros, vamos manter as orações e pensamentos positivos, ACREDITANDO que muito brevemente teremos as nossas tão aguardadas nomeações.

Sendo o que nos cabia informar,

Att.
COMISSÃO DOS CANDIDATOS EXCEDENTES CONCURSO INSS 2008
DF 09/02/11


4 Comentários:

Paula Lima disse...

Olá! Gostaria de saber em que andamento estão as nomeações dos excedentes do concurso de 2008. Afinal, foram nomeados mais servidores do que o previsto no edital (que era o nº de vagas + 50%) ou não?

Marcos Rabelo disse...

Como estamos senhores(as)... estou na lista de analista homologado... existe ainda alguma esperança de efetivar neste concurso INSS 2008? obrigado Marcos

Nádia Márcia Campos disse...

Este Blog foi providencial mas ultimamente está sem postagens novas, seria muito bom se ele estivesse mantendo suas publicaçoes pois de fato vinha ajudando a tod@as nós que aguardamos o chamado do INSS.

ANTONIO MARCOS disse...

O que aconteceu???Acabaram nossa esperança???Não temos mais postagens, por favor ajuda ai...Marcos "aprovado para Analista".

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |