14 de outubro de 2009

Viagem da Comissão a Brasília

Precisamos, urgentemente, de contatos que intercedam marcando reuniões, em especial com a Casa Civil da Presidência, MPOG e direção do RH do INSS, para montarmos a agenda de ações. Prováveis datas da viagem: 17/11 ou 24/11.

Contatos pelos comentários, nos fóruns ou pelo e-mail do Blog. Sem agenda não haverá viagem.

Logo abaixo, um pequeno modelo contextualizado para envio:

O pedido de nomeações já existe no MPOG e a vontade do governo é de aproveitar os candidatos aprovados e já homologados no concurso de 2008. Porém o processo, apesar da urgência do órgão, ainda não teve uma definição concreta. Nosso concurso é valido até 24/04/2010 (Estando ainda indefinida a possibilidade de prorrogação do certame).

O principal objetivo deste contato é buscar agendar encontros em Brasília junto às partes que estão negociando os pedidos e liberação de vagas, que são: o Ministério do Planejamento (MPGO), Governo Federal (Casa Civil) e/ou assessores, Ministério da Previdência Social e o INSS na busca de uma maior celeridade no processo da convocação imediata de 2.000 mil novos servidores (candidatos aprovados e homologados) para fazer parte do quadro de servidores da Previdência Social (INSS).

Nós da comissão dos excedentes, planejamos as prováveis datas de 17/11 ou 24/11 (meados/fim de Novembro), mas vamos depender dos contatos que forem agendados previamente. Portanto o apoio dos senhores seria fundamental neste sentido.

Agradecemos desde já e aguardamos um retorno

Temos um blog que também mostra algumas ações:

http://excedentesdoinss.blogspot.com

Grato,
................................
Representante da Comissão de candidatos aprovados no último concurso para os Cargos de Analista e Técnico do Seguro Social do INSS.

10 Comentários:

anderba disse...

Vamos lá galera!! A hora é de buscar os contatos!! Gilson está tentando contato com a Casa Civil. vamos lá galera!!
Eu tô tentando deputados daki da Bahia... Alice Portugal e Sergio Carneiro

edilsonbpaz disse...

Boa tarde, companheiros de luta sou do Piaui e já enviei alguns email para o senador Heráclito Fortes DEM-PI, relatando nossa situação, ele e sua acessória se mostraram interessados pela nossa luta protocolado uma audiência no ministério da previdência. Por isso indico o Senador para vcs visitarem na viagem , basta enviar o email e agendar a visita o email é: hfortes@senado.gov.br .

Unknown disse...

e a resposta que foi encaminha para o Dep.Otávio Leite?

Romerio Santos disse...

To tentando contato com o deputado Ribamar Alves e com o Senador Lobão Filho, aguardando respostas!!!

anderba disse...

grande Romerio!!
Faço o mesmo por aqui. Contatos com Alice Portugal e o gabinete de Sergio Carneiro. tem uma colega nossa que ta tendo bons contatos com o Governo Federal. Em breve teremos respostas!! Assim espero!! O resto do pessoal acho que ainda não caiua ficha!! São atutides que podem fazer a diferença!! Tem que tentar os contatos!! Tem gente que fica parado!! Enfim... vamos unir as forças!!

Mila disse...

Pessoal, vou tentar conseguir alguma coisa através do meu padrinho, que foi candidato a vereador em Campos, aqui no RJ, e tem contatos com alguns políticos, etc. Assim que tiver uma resposta, postarei aqui...

vladimir sena disse...

Com relação à resposta do MPOG devemos observar que:

a) Os 1600 candidatos se referem aos 50% com "aredondamento" para cima;

b) O pedido de informação foi feito por deputado da oposição e acredito que a "crise" foi um pretexto usado pelo órgão para que o governo não seja acusado de estar "segurando" as vagas para o ano que vem de forma eleitoreira...

Também com relação à ida à Brasília seria importante que o Juliano tentasse novamente apoio do líder do governo,Henrique Fontana.

anderba disse...

Tamos esperando confirmar o fechamento dos agendamentos (eu e outros colegas). estamos tendo bons contatos!!
Nos ajudem!!!
Essa semana vou divulgar a conta juntamente com Romerio
A conta deve ser a dele (Ele ja tem credibilidade pra isso)
Provavel data da viagem: 17/11 ou 24/11
Estamos buscando confirmar pro dia 17/11
Ate +

anderba disse...

Romerio divulgou o numero da conta
Podem contribuir para a viagem

BANCO DO BRASIL
Agência: 2657-3
Conta poupança: 17871-3
Variação 01
ROMÉRIO BATISTA DOS SANTOS

O valor vcs escolhem!! É livre
Seria interessante acima de R$20
Mas enfim... Cada um vai saber o que pode contribuir

Unknown disse...

A discussao inicial é apenas para chamarem os ja homologados ou tambem os aprovados e nao homologados? Para estes ainda se vislumbra alguma chance?
Muito obrigado pela atencao pessoal,
MMHP

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |