De acordo com as procuradoras da República Juliana Moraes e Nara Dantas, não há notícia de alguma instauração de sindicância ou processos disciplinares para apurar omissão de servidores no cumprimento de decisões judiciais. O MPF/BA deu um prazo de 30 dias para que a AADJ e a Gerência Executiva do INSS na Bahia adotem e comuniquem as providências tomadas.
Fonte: Portal da Metrópole | 24/08/2009 22h00 |
Site: Portal da Metrópole
_____________________________________
Do site do MPF/BA:
De acordo com as procuradoras da República, a esse problema, somam-se outros a exemplo da necessidade de aumento de servidores no âmbito das agências do INSS empenhados no atendimento da crescente e contínua demanda judicial; da não identificação dos servidores que deram ensejo ao descumprimento das determinações judiciais, e o fato de não haver notícia de instauração de sindicâncias e/ou processos administrativos disciplinares para apuração da omissão funcional no cumprimento de decisões judiciais e da responsabilidade pelo prejuízo ao erário daí decorrente.
O MPF/BA estabeleceu prazo de 30 dias para que a AADJ e a gerência Executiva do INSS na Bahia informem sobre as providências adotadas.
Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República na Bahia
Tel.: (71) 3338 8003 / 3338 8000
E-mail: ascom@prba.mpf.gov.br Site
2 Comentários:
O Blog tá 10!!!!!!!!!!!!
Juliano Padilha
Vc é um dos nossos colegas que têm ajudado bastante!! Tô com vc colega!! Parabéns!! Só vamos sossegar quando conseguirmos êxito!! Abraços
Postar um comentário