14 de novembro de 2009

PRESTAÇÃO DE CONTAS. CONTRIBUIÇÕES AINDA PODEM SER FEITAS


Gente, acabei de consultar o saldo de nosso movimento, temos 1.456,15 reais. É muito? Não, não é o suficiente. Apesar de termos a ajuda da FENASPS, que está custeando as despesas com nossa hospedagem em um hotel.Vou aqui fazer um breve resumo de nossos gastos:
  1. Camisas: 5 camisas feitas em Salvador-BA = 75 reais(espero que não venham com o nome "Olodum");
  2. Pastas para 10 dossiês = 18,00 reais (Bia);
  3. Anderson: passagem aérea SSA/BSB/SSA dia 16/11/09 = 360,00 reais - Oceain Air;
  4. Gilliard: passagem aérea SP/BSB/SP dia 16/11/09 = 380,00 reais – TAM;
  5. Romerio: passagem rodoviária BARRA DO CORDA/SÃO LUIS/BARRA DO CORDA = 100 reias(este trecho eu pagarei do meu bolso). Passagem aérea SLZ/BSB/SLZ dia 16/11/09 = 359,00(ida) + 319,00(volta) = 678,00 reais - GOL.
OBS.: As passagens do Anderson e do Giliard foram mais baratas porque além de serem trechos menores que o meu, são corredores aéreos, SP/BSB e SSA/BSB e foram compradas com antecedência, pois já tínhamos dinheiro em caixa pra custeá-las. Se eu tivesse comprado minha passagem na mesma data que a dos companheiros acima, ficaria 199,00 reais de ida e 199,00 reais de volta, portanto, menos de 400 reais, mas isso não foi possível). Espero que compreendam, pois mexer com dinheiro do povo não é fácil!!!

Qualquer coisa, quando eu tiver um tempo, vou postar todos os recibos de gastos com as passagens. (pois Eu, Anderson, GP e Bianca estamos trabalhando muito, entrando em contato com autoridades, etc. Tentando agendar mais alguma reunião em Brasília). Temos até o momento um total de gastos de 1.511,00 reais com as despesas acima e 1.456,15 em caixa. Então com saldo negativo de 54,85 reais.

Vale ressaltar que a Bianca está indo com recursos próprios, trecho RJ/BSB/RJ, tem outros gastos com ligações telefônicas, deslocamentos urbanos que eu, bia, Anderson Giliard, Juliano, entre outros colegas, tiveram.

Em suma, venho aqui agradecer à todos os colegas que contribuíram de uma forma ou de outra à este movimento. Todos os recursos estão sendo muito bem geridos. Gostaria muito de pedir aos colegas que ainda não contribuíram e que podem contribuir, seja com 10 ou 20 reais, que façam os depósitos quanto antes, (até 4ª feira 18/Nov), pois ainda teremos muitos gastos em Brasília, principalmente com alimentação e transporte (nossas reuniões são quase no mesmo horário, impossibilitando pegar ônibus) nosso objetivo seriam 2.000 reais, onde daria pra custear todas as despesas necessárias.
Meu muito obrigado a todos. Um salve a todos os EXCEDENTES DO INSS.

ROMERIO BATISTA DOS SANTOS
PRESIDENTE DA COMISSÃO DOS EXCEDENTES DO CONCURSO ANALISTA / TÉCNICO INSS 2008.

1 Comentário:

Hooksan disse...

Eu que agradeço vocês pela mobilização. Parabéns a todos!

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |