5 de janeiro de 2010

Servidor público cearense se alia em busca das futuras nomeações do INSS para os cargos de técnico e analista


André comentando sobre o déficit da autarquia com o Ministro da Previdência José Pimentel e a necessidade de se nomear mais servidores.


André conversando com o Presidente do INSS, Valdir Simão.


André e João Weligton, chefe de gabinete do Ministro Pimentel.


O fiscal de transportes do estado do Ceará (DETRAN-CE), André Luiz Souza, aprovado e com o nome homologado no concurso do INSS/2008, afirma ter se encontrado recentemente (ano de 2009) com o Ministro da Previdência, José Pimentel; o Presidente do INSS ,Valdir Simão e seus respectivos assessores.

O mesmo foi muito bem recebido e obteve ótimas informações sobre futuras nomeações, além de conseguir contatos com a assessoria do Ministro, porém, por conta da comissão que estaria mais à frente nos contatos no fim de 2009 e outros motivos, o fizeram dar um tempo e esperar os resultados. Com as novas e boas notícias, o excedente André, intermediário da comissão e através dessa postagem, diz estar disposto a reforçar a luta em busca de informações sobre as nomeações e tentará o retorno dos contatos que vinha tendo anteriormente. O mesmo agradece e parabeniza a comissão que foi até Brasília recentemente e a todos que participam e estão unindo esforços para a nomeação.

3 Comentários:

Unknown disse...

Muito legal André de sua parte, relembrar o inss que esperamos ansiosamente por noticias.
Aliás, abra o jogo, diga a verdade, sai esse mês, as nomeações ???.
um abraço André.

Romerio Santos disse...

Andre ligou pra mim hj. Conversei com ele. Meus parabens!!! Hj enviei email pro Kaiser, se ele nao tiver de recesso, ele retornarah o email com certeza!!!

Unknown disse...

Romério qual foi essa ótima noticia q ele obteve? é nomeação em março?

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |