3 de março de 2010

NOVO PROTOCOLO

O novo protocolo - solicitado em regime de urgência assim como nos foi informado pelo Romerio - para homologação e nomeação, já está cadastrado no MPOG:


03080.000458/2010-94



9 Comentários:

Teste disse...

tenho uma duvida: esses protocolos se referem às mesmas 2000 vagas? Parabéns pelo blog, grande trabaho.

Unknown disse...

o INSS enviou 2 protocolos para as mesmas vagas?

Arcturiano disse...

Esse novo foi enviado com vários carimbos de urgência porque o outro não andava nunca. Por isso fizeram mais um igual.

anderba disse...

É galera!! Continuaremos unidos!!! Pois até agora foi bem ptoveitoso. Agora é a batalha final!! Gilson! mais uma vez parabéns pelo Blog!!!

História Sobral disse...

Dúvida: como podemos ter certeza de que esse protocolo se refere às 2.000 vagas? Por exceder os 50% não seria preciso ir para a casa civil, ou quem encaminha para lá é o MPOG? Aguardo resposta.
Agradeço o trabalho de vocês. Um abraço.

Unknown disse...

Alguem sabe se esse protocolo tb inclui o dobro do concurso de Assistentes Sociais???

Rodrigo . disse...

Bel... eu acho q não... esse protocolo diz respeito apenas ao concurso de 2008.

Outra coisa, mesmo com as 2000 vagas abertas, ainda vai ter gente do dobro q vai ficar d fora por conta dos PNES, o q nada impede de se entrar com um mandado de segurança para garantir a nomeaçao.

willian disse...

Pessoal a qualquer momento as nomeações irão surgir, parabens a todos pela luta de seus direitos, fiquei perto do dobro, tenho que torcer pela bendita prorrogação, enquanto isso espero o resultado do TRE-BA e estudo para outros concursos.
A prorrogação deste concurso seria a retificação de tantos erros de uma edital mal elaborado, a esperança e confiança em DEUS fará de todos nós buscarmos nossos sonhos.

willian disse...

Pessoal Bom Dia!

Gostaria de saber caso o INSS não faça a prorrogação do conccurso, onde encontraremos a parte da fundamentação da motivação para não prorrogação, pergunto isso porque se eles fundamentarem que não precisa de servidores e logo abra um edital para um novo concurso entraremos na justiça.

Postar um comentário


Blog Colaborativo dos Excedentes do INSS - Concurso 2008
Todos os direitos reservados ©| 2009 - 2011 |